top of page

Ao receber seu produto, você recebera o seguinte termo de garantia resumido, com as informações da empresa, do cliente comprador e do produto:
 

CNPJ: 09.044.092/0001-86 da Matriz detentora do CAT e CCT 

    Seu equipamento é garantido contra eventuais defeitos de fabricação, desde que devidamente comprovados por 03 (três) meses a contar da data de emplacamento ou emissão da Nota Fiscal de compra.

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os primeiros 03 (três) meses são assegurados pela legislação.

    Constatado o defeito o Consumidor deverá imediatamente comunicar-se com o SAC da Scorpion Trailers no WhatsApp 51 98944-4444. Nos 3 primeiros meses de garantia legal, o equipamento será direcionado para profissional indicado pela Scorpion para realizar o serviço no local mais próximo ao cliente, tendo este que direcionar o equipamento ao local indicado.

     Assim, sempre que precisar acionar sua garantia deverá acionar no WhatsApp, fotos e vídeo comprovando o defeito apresentado.
 

   TERMOS DA GARANTIA

 

   1. A garantia extingue-se automaticamente ao término dos prazos mencionados neste Certificado. Caso sejam efetuadas intervenções técnicas por terceiros no aparelho ou equipamentos complementares, como, por exemplo, reparos ou modificações de circuitos, sem a autorização da empresa, a garantia será imediatamente extinta. 

 

   2. O reparo ou a substituição de parte do equipamento não prorroga nem interrompe o prazo da garantia definido neste instrumento.

 

   3. A garantia compreende todas as intervenções técnicas necessárias para o funcionamento do equipamento nas condições previstas nas suas especificações técnicas. 

 

   4. Este Termo de Garantia não Inclui materiais de consumo, sujeitos a desgastes naturais ou de deteriorações tais como: produtos químicos, pilhas secas, cabos, peças de borracha ou plástico de proteção, dentre outros.

 

   5. Estão excluídos desse Termo de Garantia os defeitos ou danos decorrentes de:

 

I. caso fortuito ou força maior;

II. uso inadequado do equipamento;

III. negligência ou imperícia, vandalismo ou imprudência;

IV. o número de série do chassi for retirado ou alterado;

V. indenização por lucros cessantes, danos materiais, danos morais e acidentes pessoais.

 

   6. Durante o período de garantia legal, ou seja, nos 03 (três) primeiros meses, a Scorpion é responsável pela indicação e do local onde será realizada a assistência de garantia. Contudo, para obtenção desse benefício, é necessário o contato prévio com a Scorpion para ajustar data e horário para que seja levado o equipamento.

Parágrafo único: Os acessórios instalados no equipamento, tais como: climatizador, carregador de bateria, bateria, inversor, aquecedor de passagem, sistema de freios, eixo de torção e ar condicionado tem garantia apartada, ou seja, com o próprio fabricante. A menos eu seja contatado, erro de instalação dos acessórios por parte da empresa.

 

   7. A garantia legal cobre o conserto, a troca ou eventual necessidade de adicionar algum item que seja necessário para segurança ou ajuste do defeito apresentado. O deslocamento para o local de assistência fica a cargo do consumidor. Tendo em vista que a empresa irá proporcionar o local mais próximo de sua residência.

Paragrafo único: Caso o consumidor deseje vir ate a fabrica da empresa para realizar a garantia ou revisão do produto, os custos de deslocamento serão de inteira responsabilidade do consumidor.

​

    8. O prazo para a realização da garantia é contado da chegada do equipamento até a sede da empresa, exceto se o equipamento chegar em final de semana ou feriado, ou seja, será iniciada a contagem no primeiro dia útil subsequente, até o dia em que a empresa formalizar o contato com o consumidor para atestar que o equipamento está pronto. Por se tratar de um equipamento que depende de transporte muito especifico o prazo de translado não será contabilizado para fins de contagem do prazo de garantia.

 

   9. A garantia adicional cobre apenas eventuais defeitos de fabricação no equipamento, excluindo-se os acessórios, sendo que o transporte deste fica sob responsabilidade do consumidor.

 

   10. Se quando da avaliação técnica, o equipamento não apresentar defeitos de fabricação, for constado mau uso, ou dano causado pelo próprio consumidor, o conserto será cobrado.

ENDEREÇO DA FÁBRICA

BR 101, KM 355, Morro Azul, Jaguaruna/SC

WHATSAPP

COMERCIAL      (48) 9 9100-0000
SAC/GARANTIA (51) 9 8944-4444

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
bottom of page