
Como alugar?
Procedimento a ser adotado para locação de reboques:
1º PASSO:
RESERVA:
Conforme disponibilidade, é realizada através de pagamento antecipado da (s) diária(s) que você precisa.
Não reservamos por telefone, não será reservado sem o pagamento antecipado da(s) diária(s).
DOCUMENTAÇÃO:
- CNH original e dentro da validade
- Comprovante de residência
- Documento do veículo onde será engatado o reboque
- Cheque caução ou cartão de crédito
CONTRATO:
Será assinado pelo locador com CNH válida
Locador fica com total responsabilidade pelo reboque durante o período da locação.
​
2° PASSO:
RETIRADA:
Será feito check list antes da retirada. Cliente deve conferir se o reboque apresenta algum defeito antes de retirá-lo de nossa loja. Qualquer irregularidade deverá ser comunicada aos nossos atendentes antes da saída.
DEVOLUÇÃO:
Será feito check list na entrega do reboque. Cliente fica ciente de que qualquer avaria no reboque deve ser ressarcida no momento da devolução.
FUNCIONAMENTO DAS DIÁRIAS:
Todas as diárias começam as 08:00 e terminam as 08:00 do outro dia.
Independente do horário da retirada, todas as diárias terminam as 08:00 do outro dia.
Aos sábados as diárias começam as 08:00 e terminam as 12:00 do mesmo dia.
​
Nosso horário de atendimento:
​
Segunda à Sexta: 08:00 - 12:00
13:30 - 18:00
Sábado: 08:00 - 12:00
​
TELEFONE: 051 3416-6886
WHATS - 051 991.992.993
​
Endereço de retirada / devolução:
RS 407, n° 1330, Capão da Canoa - RS.
(Bem na sinaleira da antiga Casa Cardoso)